20 de Setembro de 2023
A Unijuris é uma empresa genuinamente cearense que existe desde 2015 oferecendo escritórios inteligentes prontos para a atuação profissional dos advogados. Pioneira do Ceará em ofertar o serviço da modalidade de escritórios inteligentes exclusivamente para a advocacia, possui uma equipe com profissionais altamente qualificados para prestar todo o apoio necessário ao advogado, que passa a fazer parte de uma comunidade formada exclusivamente por esses profissionais. Os advogados que contratam a Unijuris tem um escritório completo ao seu dispor pagando apenas pelo tempo que utilizar.
 
De acordo com o sócio-diretor da Unijuris, Matheus Brito, essa modalidade de coworking de nicho tem crescido muito, sendo um ótimo formato para aqueles que querem ter um melhor custo-benefício, dispor de vários serviços, e ainda fazer network. “Observamos que criamos uma comunidade jurídica dentro do nosso espaço, os advogados criam uma relação profissional e até fazem entre si parcerias de sucesso. Tudo isso se torna ainda mais cômodo e vantajoso quando eles possuem uma estrutura de escritório completo pagando apenas pelo tempo que utilizar”, explicou Matheus. 
 
Conheça a estrutura da Unijuris 
 
O escritório, localizado na Cidade dos Funcionários, trabalha com o objetivo de ofertar toda a comodidade possível aos seus clientes, desde planos acessíveis até a privacidade necessária que demanda o trabalho de advogados e advogadas. Com os serviços de secretaria, o cliente tem ao seu dispor o atendimento de ligações telefônicas, anotação e repasse de recados, recebimento de correspondências e pequenos volumes, além de digitalizações e impressões de documentos, assim como endereço fiscal, tudo isso para que o profissional tenha todo o aparato possível para desempenhar seu trabalho.
Compartilhar no Facebook